sábado, 31 de março de 2012

Amazon.co.uk - O Shopping Online

Este site é um género de "shopping" online, onde se pode comprar tudo e mais alguma coisa. Mais seguro que o Ebay e com excelentes preços que até podem chegar a 0.01 (claro que pode subir 1 ou 2 euros com os portes).

O site está sempre cheio de promoções e bons negócios, onde se pode vender e comprar.
Como já encomendei bastantes coisas de lá, posso-vos deixar aqui algumas dicas.

Uma das coisas mais importantes que devemos ter em conta no Amazon são os artigos novos e os usados. Já comprei muitas, mas muitas vezes artigos usados e posso dizer que geralmente são bastante mais baratos do que os novos. Para além disso, todos os artigos usados que comprei vinham como novos (alguns até dentro do pacote), portanto não sei deixe enganar! Grande parte das vezes os artigos usados são a melhor opção!

Outra coisa que se deve ter em conta é o amazon.co.uk e o amazon.com. Deve-se sempre usar o primeiro, pois os artigos chegam mais rapidamente e correm menos riscos de se perderem ou de se estragarem, pois, afinal, ficamos no mesmo continente (os portes também são menores). Para além disso, os DVD's e videojogos que vêm do amazon.co.uk dão para reproduzir cá em Portugal, enquanto que os que vêm do amazon.com não (tirando os Region Free), apesar de alguns dvd's e videojogos mais raros vendidos no amazon.co.uk serem americanos (os que dizem Region 2). Há sempre pessoas portuguesas que têm consolas ou leitores de dvd's que servem para todos os sistemas (europeu e americano).

Para terminar, tudo sai mais cedo no amazon.co.uk e muitas vezes edições limitadas. Por exemplo, um jogo sai muito mais cedo no Amazon do que na Fnac, e extremamente mais barato.

No meu site, tenho bastantes ligações ao amazon.co.uk, como alguns produtos que recomendo,um navegador (onde pode pesquisar os produtos que tencionam obter) e na parte inferior do blog a loja mesmo, onde tem um carrinho de compras, o navegador... (é como se estivesse no amazon.co.uk sem sair do blog). Também vou deixar sempre ligações a dvd's, livros, blu-rays, videojogos, artigos para casa e desportivos... que referir nos meus posts.

Se quiserem comprar alguns dos artigos referidos nos meus posts, não o procurem no site mesmo, apenas carreguem na ligação do blog, pois estarão a ajudar-me a mim e ao blog. Usem também "a loja amazon" que tenho na parte inferior do site (em vez de irem ao amazon.co.uk mesmo) e vejam as recomendações.

É muito mais rápido se fizerem as vossas compras aqui no blog do que no amazon.co.uk e assim ajudam-me também, que vos estive aqui a auxiliar em relação ao amazon.co.uk e a divertir os vossos dias com os meus posts! Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário