segunda-feira, 28 de maio de 2012

FC Porto, Marítimo, Benfica, SC Braga, Sporting e V. Guimarães confirmam equipas B

"A Liga de Clubes confirmou, esta segunda-feira, que FC Porto, Marítimo, Benfica, SC Braga, Sporting e V. Guimarães procederam à inscrição das respetivas equipas B, que vão assim participar no campeonato da Liga de Honra na próxima época.

O prazo de inscrições terminava precisamente esta segunda-feira e segundo anunciou a Liga os seis referidos clubes apresentaram as inscrições nos termos do regulamento recentemente aprovado pelo organismo.

FC Porto, Marítimo, Benfica, SC Braga, Sporting e V. Guimarães terão assim as equipas secundárias no segundo escalão profissional, que na próxima época será disputado por 22 clubes. Não poderão subir de Divisão, nem participar na Taça da Liga nem na Taça de Portugal."

Fonte: ABOLA

Então, que jogadores acham que o Sporting e os restantes clubes poderiam ir buscar para as suas equipas B?

Lucas Patinho, médio-ofensivo brasileiro do Fluminense, de 20 anos, já vem por empréstimo para o Sporting na próxima temporada, com os leões a garantirem uma opção de compra para o futuro. Este é considerado um dos maiores talentos dos escalões de formação do emblema carioca e vem reforçar a equipa B do clube de Alvalade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário